domingo, 13 de fevereiro de 2011

Will.I.Am e Ke$ha falando sobre suas musicas em FEMME FATALE


Os detalhe estão vindo aos poucos. Brit já comfirmou que esteve em estudio com Will.I.Am do BEP, E ele já até falou um pouquinho sobre a faixa, veja: "Estou trabalhando no estúdio em algumas partes da canção da Britney. É tão viciante. Estou adicionando as últimas batidas nela. ‘Uh oh’ será um grande sucesso" e não foi só isso "A canção não se chamará ‘uh oh’. Eu disse ‘uh oh’ porque acho que criei um problema para as boates. Britney detonou e a batida é enlouquecedora." ele deu mais uma declaração e tanto "É um monstro. A canção é espetacular, ousada, é uma evolução para o próximo nível, tem aquela batida, Brit canta de forma inovadora, é o que o mundo pop precisa" Will falou sobre a musica na premiere do filme do Justin Bieber. eu já estou super pronto para essa B. inovadora e voçês? Brit e Will devem ter arazado mesmo nessa faixa.
Ke$ha que concerteza adooora causar falou sobre sua musica que possivelmente vai estar em Femme Fatale para a revista "Spin": “Me vejo nessa canção, e também vejo qualquer outra cantora”, falou ke$ha sobre a produção de Dr. Luke “Sabe, quando você sai e você está tendo uma noite surpreendente e mágica, e tudo o que você não quer é ir dormir? Você quer que esse momento dure até que o mundo acabe.” Acho que essa musica ficaria bem legal para Brit mais eu ia amar um dueto entre Ke$ha e Britney, Mas a B. não gosta muito de duetos.
E ai o que acharam das citaçoes de Will e de Ke$ha. - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário