sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PREVIEW: HOLD IT AGAINST ME COM 14 PREVIAS


Desde ontem quando o empresario Adam Leber disse que um preview do videoclipe de Hold It Against Me poderia ser liberado, fiquei super ancioso, Mas a boa noticia é adam não mentiu. O trecho do video foi liberado ele contem apenas 5 segundos, mas são os 5 segundos mais feliz desse dia de hoje, No video Brit aparece vestida como um princesa com um vestido super cumprido e rodado, como voçê pode ver na foto acima e o mais legal é que nas tv's do local onde a diva está aparecem cenas dos seus videoclipes anteriores e do documentario For The Records, Então vamos a melhor parte, e assistir o primeiro de 14 trechos do video:

e se voçê achou estranho o que eu falei dos 14 trechos, entenda nas palavras de B.:

"14 dias, 14 trechos, 1 estreia mundial #HIAM http://bit.ly/h43NCI - Britney"
viram só acho que amanhã vamos ter outro trecho né. coração a mil.
ATUALIZADO: adivinhem só foi disponibilizado a mesma previasinha maravilhosa de HIAM só que em camera lenta veja abaixo:
- Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário