sábado, 26 de fevereiro de 2011

Bitch no GMA


Adivinhem só TopPopers? Britney vai pro Good Morning America, isso mesmo teremos dia 29 de março um super show direto de San Francisco, veja o que a B. falou no comercial vazado que era pra ter sido ixibido no intervalo:

"Bom dia, América. Estou animada para contar a vocês que na terça-feira, 29 de março, eu vou me apresentar pela primeira vez num show especial no histórico distrito de Castro em San Francisco com transmissão do Good Morning America. E eu prometo a vocês que será uma manhã para se lembrar! Vejo vocês em breve!"

E vejam o video:

Nossa a Voz da Brit tá tão grossa.

UPDATE: Como eu notei que a voz da B. tava grossa demais resolvi investigar, e vi que esse audio está um pouco avançado o que fez ela ficar com a voz assim mas o áudio original já está na net, veja abaixo:

Essa sim é voz mais linda que já ouvi na minha vida. - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário