sábado, 19 de fevereiro de 2011

TRECHO: preview de nova musica de Britney


Nada estava tão concreto todos falam de suas musicas para Femme Fatale mais nenhuma musica trecho clipe ou qualquer coisa alem de Hold It Against Me(QUE VOÇÊ PODE CONFERIR O CLIPE CLICANDO AQUI!) Mais agora Dr. Luke deu de nos concreto um Trechinho de um novo single chamado Inside Out! veja o que Dr. Luke disse no Twitter: “Como vocês estão? Talvez eu deva postar algumas notícias novas da Britney em breve… ou coisa assim…” e para finalizar “Mas o que deveria ser, uma parte da letra de uma nova música ou um preview?”. Minutos depois, Luke perguntou novamente: “OK, um preview, mas quando eu devo divulgar? Agora, ou em alguns dias?” e divulgou o link do preview da nova musica ouça Inside Out:
Perfeita né ;) Britney sempre arazando. a confiram a letra do teaser:

Come on

Won't you give me

Something to remember

Baby, shut your mouth

And turn me inside out

- Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário