domingo, 16 de janeiro de 2011

VEJA COMO OS FAMOSOS RECEBERAM HIAM


A compositora Bonnie Mckee colocou em seu twitter o seguinte: “Acabei de ouvir Hold It Against Me na rádio pela primeira vez!” Katy Perry deu Retweet e em seguida disse: “Acordei cantando You... Feel... Like... Paradise (trecho da canção).” Bonnie já falou em uma entrevista que o trecho “If I said I want your body now, would you hold it against me?” surgiu por causa de uma conversa com K. Perry.
Paris Hilton Socialite/cantora/amiga de Britney. tuitou a seguinte frase: “Apaixonada pela nova canção da Britney! Ela é tão foda”.
Assim como eu já havia Miley tambem comentou HOLD IT AGAINST ME em seu site oficial: “Acabei de ouvir Hold It Against Me pelo iTunes. É a minha nova paixão. Estou obcecada. Mal posso esperar para dançar, pena que estou no set de gravação.” Tommy Chuck diretor da radio Flórida 93.3 WFLZ contou a mtv que HIAM já é sucessão lá tambem: “A reação está sendo ótima. No Facebook e no Twitter as pessoas estão dizendo que estão felizes com a volta de Britney, estão nos agradecendo por tocar a canção, estão dizendo que Britney é incrível”, contou ele. “É um single forte e será um sucesso grande.” e é isso ;) XoXo - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário