sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

THANK'S BRIAN


Adivinhem quem esteve no The Seven da MTV Norte-Americana: Brian Friedman veja um resumo de algumas coisas que ele falou no progama:


O PROJETO


"Tem havido muita especulação sobre quando o projeto realmente começou e tem milhares de pessoas perguntando sobre ensaios, audições e… é esse mistério que eu acho que deve permanecer em sigilo. E o que nós sabemos é que estamos trabalhando muito nos ensaios agora para o vídeo. Essa é definitivamente a faixa mais daançante que ela já lançou. É infecciosa, a batida entra em você. A música tomou um tal rumo que se tornou uma das minhas músicas favoritas como coreógrafo."


A COREOGRAFIA PARA O CLIPE


"Esse é um vídeo de dança. Os ensaios podem ser bem cansativos, estamos tentando ir num ritmo mais tranquilo por enquanto, mas quanto mais o vídeo se aproxima, mais nós temos que nos apressar. Houve um momento enquanto estávamos ensaiando em que eu mostrei a Britney uma série e era algo que eu realmente queria que ela fizesse. E ela se assustou! É uma loucura ver algo assim acontecendo, o quão esmagador isso pode ser, principalmente porque ela estava fora dos estúdios de dança há um ano. Era provavelmente uma série para mostrar a ela em primeira mão, mas ela aprendeu, está ótima agora e afiada nos passos."


COMO CONHECEU BRITNEY


"Eu estava com um amigo que dançava para Britney naquela época e fui a dois hóteis em que eles estavam e a conheci. Alguns meses depois eu estava fazendo a coreografia do Grammy para ela. E daí em diante nós nos tornamos amigos. Ela brinca quando está comigo, ela é uma garota divertida. Ela sempre está se divertindo, rindo, fazendo piada…"


O QUE VEM POR AÍ…


"Eu acho que você pode esperar o inesperado de Britney, ela está se arriscando. Se arriscando quando se trata de moda, de coreografia, quando se trata da música dela. Ela cresceu muito, já está chegando aos 30 anos! Ela é uma mulher forte e independente e eu acho que ela quer mostrar isso agora."


XoXo - Junior veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário