segunda-feira, 11 de outubro de 2010

veja o comentario sobre o novo clipe da MC by o blog brasileiro Nacritica


o blog brasileiro na critica se motrou super preconceituoso ao fala sobre o no clipe da Miley veja:


"Miley Lesbian Cyrus simula beijo homossexual em seu novo clipe.


Em seu novo clipe "Who owns my heart" Miley Cyrus simula beijo homossexual. Que caia prego do céu na sua cabeça garota!
Olha isso… O que eu acho engraçado nessa mídia é como ela força os
homossexuais entrar pela porta da nossa casa! E mais uma vez vem essa sapatão… O Apocalipse tá aí na porta minha gente. Meninas de 17 anos se prostituindo, assim, pra todo mundo ver. E dizem que isso é legal. Quando você ficar internada de coma e não saber o porque, vai ser esplêndido. Porque, minha filha, aqui se faz, aqui se paga. Hoje você ensinou a todas aos adolescentes que homossexualidade é uma coisa boa, uma coisa normal. Quando sabemos que é uma doença mental, ou falta de conduta ( surra ) que é o seu caso. Vou levar este relato para á E.G.S.A (Ex gay serei amanhã) e vamos tirar esse seu clipe sujo do ar. Tem que dar muita água benta pra essa menina beber! Se eu fosse o caipira do seu pai, eu te queimaria toda com a guimba do meu cigarro até sua vontade lésbica desaparecer, safada. Xô Sapatão! Xô sapatão da minha TV.POR FAVOR NÃO ASSISTAM ESSE CLIPE. MÃES NÃO ACEITEM QUE SUAS FILHAS ASSISTIREM ESSA ORGIA."


que absurdo coitada da Miley QUE BLOG PRECONCEITUOSO isso que eles são a Miley não pode simular um beijo gay mas a Lady vaca pode comer uns cabocos no clipe de ''Alejandro'' e fazer orgia com umas pirigueti em ''Paparazzi" Miley creceu as pessoa só não entende affs a vida é dela o dinheiro é dela e que ama ela ou odeia não enteressa (Te amo Miley)outra coisa não é porque um famoso faz uma coisa no clipe que nos fãs vamos fazer na vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário