domingo, 10 de outubro de 2010

It's burlesque ;)


veja acima uma foto do Burlesque Book e abaixo a letra de Express a musica que foi divulgado 45 segundos:

It's a cold and crazy world
[Este é um mundo frio e louco]
That's raging outside
[É perigoso lá fora]
But baby me and all my girls,
[Mas baby, eu e minhas meninas]
Are bringing on a fight
[Começaremos uma briga]
Show a little leg
[Mostrar um pouco das pernas]
Gotta shimmy your chest
[Faremos seu peito tremer]

It's a life
[É uma vida]
It's a style
[É um estilo]
It's a need
[É uma necessidade]
It's burlesque
[É burlesco]

It's a passion
[É uma paixão]
An emotion
[E emoção]
It's a fashion
[É fashion]
BURLESQUE
It'll move you
[Vai te fazer mexer]
Going through you
[Vai de encontro a você]
So do what I do BURLESQUE
[Então faça o que eu faço BURLESQUE]
Oh ladies come and jump on it,
[Oh meninas, venham e se joguem nisso]
Boys blow it up if you want it
[Meninos gritem se vocês quiserem]
Can you feel me
[Podem me sentir?]
Can you feel it,
[Podem sentir isso?]
It's BURLESQUE.


xoxo junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário