sábado, 30 de outubro de 2010

3 Anos


Especial 3 anos do maravilhoso e marcante Blackout:

Exatamente no dia 30 de outubro de 2007 foi lançado Blackout foi um desabafo nas letras Britney mostra que estava em uma fase obscura por isso o nome Blackout que siguinifica Apagão.


Seria um retorno triunfal ou apenas mais um álbum para sua coleção de sucessos?


Ai vem o VMA 2007 e a volta da diva aos palcos Brit apresentou-se com a grudenta Gimme more. mais o que parecia uma volta foi abalado por criticas horiveis, o Vma não foi a coisa mas comentada as pessoas reclamaram que Britney estava acima do peso sem presença de palco e algums até disseram que ela estava bebada.

mas mesmo assim Gimme more atingiu rapidamente o topo de vendas digitais.

com as criticas que recebeu por sua performace Britney desistiu de promover Blackout

Mas em 2008 Brit fez uma entrevista por e-mail para a radio bluri:


"Bem, este é meu álbum predileto, dentre todos que já fiz até hoje.
Eu fiquei gravando ele por algum tempo. Trabalhei com
muitas pessoas diferentesdessa vez e que
realmente fizeram este ótimo álbum.
Bloodshy & Avant, Danja, J.R. e
Sean Garret foram alguns deles.
Eu queria um álbum que me
levasse a um novo nível e seguisse
o que eu estava sentindo. Acho que nós
fizemos isso. Eu queria algo novo."


com tantos colapsos que Brit teve ela gravou apenas dois videoclipes, já que a Diva não tinha condição de ir adiante com seu trabalho.


Brit deu o seu recado para os paparazzis, os tabloides e para todos os que desejavam mais dela.


“Eu não consigo me controlar / Eles querem mais / Então eu lhes darei mais”, fala ela em um dos seus perfeitos e grudentos hits


o time de Londres deu um otimo comentario sobre o álbum:


"ela deve ficar muito orgulhosa pelo fato de que Blackout é indiscutivelmente melhor do que os trabalhos mais recentes dos seus colegas do programa do "Mickey", Justin Timberlake (FutureSex/LoveSounds) e Christina Aguilera (Back To Basics)".


a Roling Stone tambem deu um comentario bom sobre o álbum:


"com o Blackout, pela primeira vez na sua carreira ela consegue fazer suas opiniões serem ouvidas".


Brit tambem mostrou em sua musica Piece of me que sem ela muitos estariam perdidos e que não é facil ter uma vida como a dela:


"Eu sou a miss Sonho Americano desde os meus 17 anos / Eu sou a miss karma ruim / agora você tem certeza de que quer um pedaço de mim? / Não é por acaso que esta indústria está em pânico".


Blackout recebeu certificado de ouro no Reino unido na França e na Grecia. Melhor Álbum do Ano pelos visitantes da Billboard e também no Europe Music Awards. Também foi eleito o Melhor Álbum Internacional no NRJ Music Awards, Hit Music Awards e Alfa Music Awards Awards, onde Gimme More também recebeu o título de Melhor Música. Piece of Me, segundo single de Blackout deu à Britney pela primeira vez em toda sua carreira três austronatas em uma só noite da premiação mais cobiçada do ano, o MTV Video Music Awards 2008. O single venceu em todas as categorias em que concorria: Melhor Vídeo Feminino, Melhor Vodeo Pop e Vídeo do Ano.


Com Blackout Brit voltou ao mundo da musica oficialmente mostrando que foi feita para brilhar não importa seu estado emocional...


xoxo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário