domingo, 10 de outubro de 2010

*-* eu quero o livro do filme Burlesque


veja uns trechos do livro de Burlesque:


Steve Antin: "Eu escrevi as partes de Ali com Christina Aguilera em minha mente. Eu não podia imaginar nenhuma outra atriz para o papel. Nunca irei esquecer a primeira vez que Christina entrou em meu escritório. Ela tinha a confiança de um leoa, com os olhos azuis mais penetrantes, pele perfeita como porcelana, uma grande sabedoria e inteligencia e uma vulnerabilidade completamente intoxicante. Eu me juntei a ela no sofá, pus minha mão sobre seu joelho e disse, "Não irei fazer esse filme sem você". Ela riu puramente, a risada mais honesta e contagiosa. Isso roubou meu coração. Christina foi a primeira atriz a assinar para Burlesque, e desde o começo ela nunca parou de surpreender a todos involvidos com seu incansável comprometimento com o filme e sua habilidade inata de atuar. Ela também nos deu, sem que houvéssemos pedido, três musicas originais que ela escreveu e cantou no filme. E são espetaculares. Eu serei eternamente grato por seu espírito colaborativo e toda sua crença e fé em mim como cineasta.

O filme Burlesque é sobre dançar e cantar e comédia e diversão. É às vezes picante, e todo o tempo sexy, mas nunca sexual. Tudo em Burlesque foi exatamente como havia de ser."


Cam Gingandet: Eu nunca fui de usar delineador. Foi meio que uma grande produção todas as vezes que tive que colocar. Mas, de fato, faz meus olhos saltarem!


Alan Cuumming: Se você gosta de Cher, você vai amar esse filme. Esse filme é um presente para Cher. Aposto que as avaliações da estreia serão como um foguete em resultado a esse filme.


Cher: Steven me deixou escrever uma cena entre eu e Christina dois dias antes de filmarmos! Foi uma pequena cena sobre uma experiência de vida real que tive quando criança, assistindo minha mãe e suas amigas se maquiando.


Steve Antin: Christian Louboutin desenhou exclusivamente um par de sapatos especificamente para Christina usar no filme. São espetaculares e servem de marco muito importante na história de sua personagem.

assista o segundo trailer:

clique aqui

:D xoxo j

Nenhum comentário:

Postar um comentário