terça-feira, 15 de maio de 2012

Resumão: Tudo sobre o anuncio de Britney e Demi como juradas do The X-Factor

Melhor noticia do ano até agora,  Britney Spears e Demi Lovato estão comfirmadissimas para essa atual temporada do The X-Factor que começará em setembro.
Abaixo você confere um resumão de tudo o que aconteceu na noite de ontem quando o anuncio foi feito:
Britney e Demi estavam radiantes na noite de ontem, no Upfront do canal Fox. O evento que serviu para anunciar a grade de progamação da emissora comfirmou Britney, Demi Lovato e L.A Reid como os jurados da nova temporada do progama juntamente com o grande Simon Cowell.
Britney se mostrou realmente empolgada para começar a procurar um grande talento da musica: “Antes de mais nada, eu estou muito animada por conta de toda essa experiência, será muito divertido e totalmente diferente de tudo o que eu já fiz, e eu estou preparada para encontrar a verdadeira estrela!”
L.A Reid ficou muito contente por Brit e Demi se juntarem a ele e Simon: “Eu sou o cara mais sortudo do planeta só de estar ao lado desses três. Aqui está o ‘Rolls-Royce’ da televisão americana”
Demi também falou está muito honrada em está do lado de grandes nomes da industria da musica.
Durante o Upfront, Simon declarou guerra ao The Voice, progama que conta com os jurados Christina Aguilera, Adam Levine, Blake Shelton e CeeLo:
 “Fiquei emocionado ao saber que o The Voice decidiu competir conosco, e eu lhes desejo a mais sincera sorte. Mas, ficar em segundo na audiência não é legal”
Logo depois do anuncio "Demi and Britney" se tornaram o assunto mais comentado no mundo inteiro na rede social, twitter. 
Simon não poupou elogios para Britney e Demi: “Estou absolutamente encantado por Britney e Demi terem se juntando a nós”, disse Simon Cowell. “Britney continua sendo uma das maiores estrelas do mundo, ela é talentosa, fascinante — e eu acredito que ela sabe exatamente como identificar o ‘Fator X’. Demi teve uma carreira brilhante na música, na TV e em filmes para alguém da idade dela. Ela é jovem, confiante e entusiasmada. Eu acho que é muito importante pois ela fala ao nosso público mais jovem. O novo painel de juízes será dinâmico e vai funcionar muito bem com as mudanças que nós estamos preparando para o programa.”
Assista a o vídeo de Britney, Simon e L.A deixando o Beacon Theater:

 Especula-se que Britney tenha recebido cerca de 16 milhões de dólares pelo contrato com o X Factor. Já Demi Lovato teria assinado o acordo ao receber cerca 1 milhão de dólares. Isso apenas para substituirem Nicole Scherzinger e Paula Abdu.
Alguem tem duvidas que essa será a melhor temporada do The X-Factor? - It's Me Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário