quinta-feira, 10 de maio de 2012

Adeus a Amber Riley...

Galera chegou a hora de dizer tchau pra nossa amada Mercedes. Infelizmente tudo que é bom... Você já conhece esse ditado. A Amber Riley, a eterna Mercedes de Glee anunciou sua saida da serie no twitter:
"Acabei de fechar mais um capítulo da minha vida, a única coisa que eu soube fazer diariamente nos últimos três anos. Sentirei falta de toda a família de Glee, vê-los todos os dias. Tenho vários irmãos e irmãs agora, mas estou ansiosa pelas merecidas e esperadas férias de verão" Amber não revelou como será a saida de cena de Mercedes mais logo saberemos "Fiquem ligados para saber o que acontecerá com Mercedes"
Jane Lynch, a Sue ensinuou a saida da minha favorita:  "Foi emocional fazer minha última cena com Dianna e realmente me deixou surpresa. Ela é incrível e também uma pessoa muito boa. Eu estava dizendo tchau a Dianna, o que é muito triste"
Sem a Mercedes a coisas já não vão ficar muito boas se a Dianna sair não vou mais ver graça em Glee. É melhor que o Ryan pense bem antes de tirar a Dianna da serie, a Quinn é melhor até que a Rachel que é a protagonista. Espero que a serie agora não se resuma a chata Rachel e o chato Kurt que são os personagens que eu menos gosto na serie.
Sorte para a Amber.  -  It's Me Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário