quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pixie Lott já pensa no terceiro álbum.

Pixie Lott não para. Enquanto todos ainda estão pensando em como vai ser o proximo videoclipe do álbum Young Foolish Happy ela já está se preparando para seu terceiro álbum de estudio:
“Eu vou começar a pensar em algumas ideias em breve. Eu quero voltar ao clima Motown e soul. Eu gostaria de gravar meu terceiro álbum inteiro apenas com esses rítmos, porque esse é o tipo de música que eu amo.”
Pixie também falou quem ela gostaria de ter no seu terceiro álbum:
 ”Eu sou sortuda por conseguir trabalhar com algumas lendas que eu amo como Stevie Wonder, John Legend e Lionel Richie. Eles são apenas algumas das pessoas que eu sempre sonhei em trabalhar, então seria ótimo ter eles outra vez em meu teceiro álbum. Também seria divertido explorar talentos novos. Eu fiz uma colaboração com um de meus amigos, Michael Duke, da minha escola de teatro, então para meu próximo álbum, eu amaria ter um dueto com ele.”
Expeculasse que Pixie já esteja em estudio gravando algumas coisa pro seu terceiro álbum, por causa desses dois twetts da cantora:
http://pixielottbrasil.com/wp-content/uploads/2012/04/studio-01.png
http://pixielottbrasil.com/wp-content/uploads/2012/04/studio-1.png
 Ansiosos? Eu estou. - It's Me Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário