sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Teenage Dream: The Complete Confection.


“Essa é a história completa do Teenage Dream. Foi uma honra incrível entrar para o ‘King of Pop’s Billborard Hot 100 record’, mas eu ainda estou indo em diante e tenho algumas coisas faltando para tirar do meu peito. Então, essa é uma versão completa e especial do meu álbum para os meus fans.” - Katy Perry
Foi assim que a grande DIVA Katy Perry anunciou o lançamento do Teenage Dream: The Complete Confection. O álbum contará com todas as musicas do Teenage Dream e ainda terá novas musicas que não entraram na lista de seleção do álbum. Ele será lançado no dia 27 do mes que vem. Veja a capa abaixo:Ansiosos KatyCats? Espero que depois do lançamento do Teenage Dream: The Complete Confection Katy não demore pra lançar um álbum de ineditas:) - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário