sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cheryl Cole com álbum pronto e Adele começando a se preparar para um novo álbum...


Depois de tanta espera temos um anuncio da própria Cheryl Cole. Segundo Cheryl seu novo álbum está pronto e já tem primeiro single vindo ai!:
"Não há lugar como a sua casa. Ar fresco na Inglaterra, mas onde está a neve? Estava esperando uma avalanche! E sim, o álbum está pronto! Estou tão feliz e animada para dividir com vocês. Música à caminho"
E isso foi tudo que Cheryl disse. Estou tão animado para o lançamento do novo álbum. Espero que tenha uma musica tão boa como Parachute (Minha favorita de todas.)
Adele à um tempo atrás fez uma revelação que nos deixou triste mais ela já mostrou que tudo não passava de uma brincadeira: "Eu tenho apenas alguns dias de folga, depois o Brit Awards aqui em casa e vou direto para o estúdio. Cinco anos? Está mais para 5 dias!"
Agora só nos resta é aguarda um álbum perfeito.
Ansioso pelas novas musicas das duas. - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário