sábado, 18 de fevereiro de 2012

Taylor Swift falando um pouco sobre o novo álbum...


Um dos álbuns mais esperados para esse nosso 2012 é o sucessor do Speak Now da nossa Diva Taylor Swift. E ela falou como está sendo trabalhar nele:
Eu fiz o meu último álbum, Speak Now, com essa idéia de que eu realmente queria fazer um álbum sem a co-autoria de ninguém apenas porque eu sempre quis fazer isso e agora eu tenho uma abordagem diferente para este álbum. Estou começando a trabalhar com pessoas que eu sempre quis trabalhar. Eu estou tentando ser aproveitar todas as possibilidades. Você tem que evoluir e experimentar coisas novas e mudanças, e isso é o que eu gostaria de fazer com este novo álbum.
A equipe da Diva acha que suas canções estão perfeitas mais pra ela elas ainda precisam de mais:
Eu acho que o amor sempre vai ser um tema enorme, no qual eu escrevo apenas sobre porque não existem duas relações semelhantes. Não há dois momentos em que você sente o amor da mesma maneira, ou é ferido da mesma maneira, ou é rejeitado da mesma maneira. É tudo diferente, e eu sou fascinada por isso. Eu realmente adoro voltar à interação humana e a maneira como fazemos o outro se sentir. Mas aos 22 é diferente do que era aos 18 ou 19, quando fiz meu último álbum, e aos 16 e 17 anos quando fiz Fearless. Conforme você cresce, você muda na maneira de como você processa as emoções.
De certeza tudo o que temos é que o álbum vai ser lançado esse ano e que ele tem tudo pra ser o melhor de Tay.
- Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário