quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O que eu achei de DNA novo álbum da Wanessa.


TopPopers, sempre gostei da Wanessa, mais agora eu simplismente a AMO, o álbum DNA é muito melhor do que muitos dos álbuns americanos a estreia do álbum mostrou que Wanessa foi para um novo nivel, e pode nos levar até esse novo nivel, então decidi dizer um pouquinho do que eu amei do DNA:
  1. DNA: Wanessa se liberou totalmente com a primeira faixa do álbum, que sem duvida nenhuma é otima para dançar e tambem apenas para relaxar e ouvir como ela pode fazer você se sintir bem melhor.
  2. Stuck On Repeat: é muito comercial, tem suas batidas bem legais, porém é um pouco repetitivo mais quem não quer dançar ao som de SOR?
  3. Murder: na minha opnião Murder tem que ter um videoclipe, sem duvidas a musica foi tão bem escolhida como as outras mais você pode sentir como Wanessa se entrega totalmente nessa musica.
  4. Worth It: já é conhecida por nos, teve um videoclipe bem interessante e é otiiima para você dançar até o undo acabar.
  5. Stick Dough: Nossa Wanessa se junta a uma rapper estrangeira chamada BamBam na musica Stick Dough, e dá para notar que a musica é um arrazoooo, e o melhor é que ainda tem uma batida meio samba no finalsinho :D
  6. Get Loud!: sem duvida essa musica foi uma das mais preparadas pras pistas de todas as boates do planeta, Get Loud! é viciante, dançante e é tão legal como a Wanessa consegue cantar ela tão perfeitamente calando a boca dos Hater's...
  7. Falling For-U: acreditem ou não Falling For-U entrou no DNA, para a felicidade de todos, você pode até não dançar mais não vai conseguir não cantar esse 'chicletinho'.
  8. Blow Me Away: Não sei se assim como eu você vai amar o refrão e achar o comecinho meio caido, mais é só mesmo o comecinho por que do refrão em diante você com certesa vai amar...
  9. Rescue Mission: Mais que linda essa musica é perfeita, me apaixonei por ela na hora que ouvi, e não tem como você não gostar dela tambem, minha parte favorita é; "On a rescue mission, for your love Going on a rescue mission, for your love Calling out mayday, mayday In your heart, in your heart Calling out mayday, mayday In your heart, in your heart..." é minha favorita do álbum.
  10. Tonight Forever: é meio romantiquinha mais é tão linda, e dá vontade de passar o dia todo cantando.
  11. High: Acho que High é mais para dár só uma 'tchan' a mais no álbum, da minha parte é bem legal a Wanessa cantando essa musica mais tem gente que não gostou muito não é mesmo?
  12. It's Over: Dá uma pequena acalmada no clima dançante que tem no DNA, mais isso não faz ela deixar de ser otima, esse piano e a voz da Wanessa me deixam bem mais calmo, uma boa dica é Ouça It's Over quando tiver muito estressado.
  13. Stuck On Repeat (Dave Audé Remix) esse remix caiu como uma luva, no álbum, Dave é muito talentoso.
  14. Worth It (Mister Jam Boomboxx Club Mix): mais um remix maravilhoso para o álbum, e mais uma vez Wanessa arrazouuuuuuu...
  15. Blind Faith's: mais uma musica pra você se acabar na boate,não gostei muito, mais a batida tá super legal...
Ouça um preview de todas as musicas abaixo:

DNA não conseguiria ser melhor, Nota 10, o álbum já pode se comprado nas lojas de todo o Brasil e tambem na Internet, o que você está esperando? DNA é perfeito... segundo Wanessa o videoclipe de Sticky Dough estreia ainda esse mes. - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário