segunda-feira, 1 de agosto de 2011

(Drop Dead) Beautiful? Inside Out? ou Criminal?


E se você pudesse escolher o novo clipe da Britney agora, Qual você escolheria? sem trocadilhos com Hold It Against Me, serio Dr. Luke fez uma pequena publicação mais muito reveladora no twitter: “Então, qual música você acha que deveria ser o próximo single de Britney: A) (Drop Dead) Beautiful, B) Inside Out or C) Criminal …." eu sei é praticamente o fim Big Fat Bass não está nessa lista, não é mesmo? mais entre A), B) e C) qual você prefere? eu infelizmente não consigo me decidir amo todas as musicas do Femme Ftale mais ia amar ter Trouble For Me ou Big Fat Bass como single, mais fico imaginando como seriam os clipes *----* e falando serio essa é uma decisão tão dificil, vocês conseguem escolher só 1? comentem qual vocês preferem para virar single, vou falar um pouquinho sobre minhas ideias no blog pessoal. XoXo - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário