terça-feira, 30 de agosto de 2011

Disaster nova musica da Jojo... s2


Jojo passou anos lutando contra sua gravadora para lançar logo seu terceiro álbum de ineditas, mais agora tudo vai dar certo, The Other Chick foi a primeira musica do terceiro álbum a ser divulgada, depois Jojo cantou ao vivo Jumping Trains e agora foi liberado Disaster, ouça a musica:

Vocês gostaram? eu achei perfeita, me lembrou um pouco Too Little To Late, que tambem é perfeita, se você super amou Disaster veja uma apresentação de Jojo ao vivo cantando a musica:

Jojo sempre arrazando, veja o que ela falou sobre a musica para o site Rap-Up: "é sobre como você chega em um ponto de um relacionamento e se pergunta: ‘De onde veio esta tempestade? Como eu me afundei tanto em uma coisa tão feia e difícil de sair?’ É uma música muito honesta, mas definitivamente há uma qualidade complacente nela no final" Jojo amadureceu muito mais isso não a fez perde o talento, nem a beleza nem seu jeito doce de ser, você está ansioso para ouvir o álbum completo? eu estou morrendo... - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário