terça-feira, 19 de abril de 2011

Sem Demi não tem graça.



Eu já esperava por isso, desde a volta da serie que aconteceria em junho sem Demi e a mudança de titulo, a ex e maravilhosa “Sunny Entre Estrelas“, atual "So Radoom" Não terá mais a Diva Demi Lovato, que anunciou sua saida da serie a People: “Eu não acho que voltar à Sunny seria saudável para a minha recuperação,” disse Demi, “Estar em frente a uma câmera me deixaria nervosa.” mas o show vai continuar só que sem a Sunny, o que concerteza será um fracasso, mas vamos torce para que a serie consiga pelo menos a metade do sucesso que tinha quando Demi ainda a estrelava. meu Deus isso é uma das provas que o bullying que Demetria sofreu quando criança ainda a prejudica demais, espero que a Demi consiga amenizar essa dor horrivel, Stop Bullying now. - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário