sexta-feira, 22 de abril de 2011

Brian falando sobre como Brit queria o trabalho.



Gente o Brian Friedman, não trabalhará mais com a Britney para sua turnê segundo ele por falta de tempo, já alguns fãs acham que Britney perdeu a confiança nele, mais não é isso que ele falou na entrevista para a Ok, veja: “Eu recebi uma ligação dizendo: ‘Britney realmente quer trabalhar de novo com você, você está disponível?’” essa ligação aconteceu logo após o natal. "Todos nós estamos definitivamente em um lugar diferente agora. Nós crescemos. Quando Britney e eu trabalhamos juntos no passado, ela tinha 19 anos, e eu com 20. Tenho 30 anos agora e ela é uma mãe com dois filhos. Nós temos objetivos, energias e prioridades diferentes. É ótimo vê-la crescida e ela tem seus filhos, que significam tudo para ela. Muita coisa mudou." muitos Bfãs acha que a Britney não sabe mais dançar ou tem medo de alguma coisa acontecer enquanto tá ançando, não discordo da segunda opção mais temos que ver tambem que Britney não é mais a mesma garotinha de 19 anos (idade de quando conheceu Brian) “Ela sabe o que quer e muitas vezes ela diz algo como, ‘Não. Eu não vou fazer isso’” na minha opnião Brit não acha legal ou confortavel fazer um certo passo mais ariscado “Não é que ela não goste. Ela apenas diz, ‘Não fica bem no meu corpo. Assim ficaria melhor.’ Você dá uma outra opção e, em seguida, ela vai dizer: ‘Isso é o que eu gosto, isso é bom’. E sendo ela uma dançarina, nós captamos a vibração um do outro em vários passos.” Brian contou algo meio engraçado, sobre o que ele faz para fazer Britney aprender um passo novo “Eu me sinto como um comediante durante todo o dia quando estamos trabalhando juntos” ... “Se você agacha um pouco até o chão, eu sempre grito: ‘Faça cocô!’… Eu sempre uso analogias com os passos porque se você lembrar: ‘Faça cocô, limpe’, aí você vai lembrar de agachar e depois levantar e rebolar com as mãos no quadril.” Brian falou tambem porque não ficará com Brit para a turnê Femme Fatale Tour “Foi ótimo estar de volta com ela e eu definitivamente estarei disponível para os videoclipes, pois não exigem tanto tempo no projeto.” ele tambem falou que Britney é tão normal como qualquer outra garota “Britney é muito simples em suas exigências”, Brian revela. “Ela gosta de suas velas de baunilha em seu camarim. E antes de começarmos qualquer trabalho, seu único pedido foi um croissant de presunto e queijo.” Nossa descobri mais duas conhecidencias entre min e Britney gostar de velas de baunilha, e croissant de presunto e queijo... - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário