sexta-feira, 22 de abril de 2011

Selena + Demi Again *-*



ao ser questionada sobre suas velhas amizades Demi falou em uma entrevista: "Selena e eu nos reconectamos na primeira semana de internação. Nós não conversávamos fazia um bom tempo. Eu assumo a culpa, eu sinto como se isso fosse por causa da maneira que eu estava agindo. Ela me ligou, e era ela que estava chorando". foi mais ou menos a mesma coisa que de Demi disse a People:

People: Seus amigos procuraram por você?

Demi: "Selena [Gomez] e eu nos reconciliamos na primeira semana. Nós não conversávamos fazia um bom tempo. Eu assumo a culpa, eu sinto como se isso fosse por causa da maneira que eu estava agindo. Ela me ligou, e era ela quem estava chorando. E eu dizia: ‘Selena, eu estou em tratamento. Eu sou a única que deveria estar chorando.’ Daí no fim da conversa, nós duas estávamos rindo. Ela continuou lá como um apoio.

Demi tambem falou para a Seventeen, sobre amizade, e acho que ela falou até um pouco de como a Sel é: "É realmente muito importante ter consciência das pessoas com as quais você tem amizade – quando você está numa idade na qual você está tentando se descobrir – eu acho que muitos de nós, inconscientemente, confiamos em nossos colegas e amigos para que eles nos contem quem realmente somos, porque nós, na verdade, não sabemos quem somos. Então, quando nós estamos crescendo, é um momento muito complicado, e por isso, temos que ter certeza que as pessoas as quais estamos andando são uma boa influência.
Nós não percebemos, mas nós procuramos os amigos para conselhos sobre moda, e para ajudar a fazermos decisões que afetarão nosso futuro. É muito importante lembrar que você é quem seus amigos são, então se você estiver saindo com pessoas erradas, as pessoas vão te ver como parte desse grupo.
O tipo de pessoas que estou me reunindo agora, são pessoas que não são apenas benéficas para minha recuperação, mas também para o estilo de vida que eu quero ter, o qual é tranquilo e sereno. Eu procuro por pessoas que eu possa sair sem ter que se remeter a 'atos ruins' para se divertir – pessoas com quem eu possa sair para jogar boliche, ou literalmente assistir TV e tricotar. Pessoas que me amam do jeito que eu sou, e não se importam se sou alta ou baixa, gorda ou magra. Meus amigos atuais me amam como sou. São pessoas com as quais posso agir como eu mesma.

e por ultimo: no dia 20 Selena Gomez estava na rádio KIIS FM, para uma entrevista feita por fãs, que mandavam as perguntas pelo twitter, e alguem perguntou "Você tem visto a Demi? Se sim, como ela está?" e Selena afirmou "Ela está incrível. Ela está ótima" mostrando que elas estavam mantendo contato, é tão bom ver que Semi (Selena + Demi = semi) voltaram a amizae de antigamente - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário