quinta-feira, 26 de abril de 2012

Rebecca Black está preparando um novo videoclipe... Oh God, So Happy!

Talvez vocês não gostem da ideia mais eu estou pulando de felicidade. Rebecca Black está um pouco afastada dos holofotes e já está preparando um vídeo legal para a gente. Reb anunciou no twitter recentemente:
"Muito emocionante! Gravação do vídeo da música EM BREVE! Vou mantê-los todos informados(:"
Sabemo uma coisa, nossa Reb gravou o vídeo em Malibu e isso foi dito pela propria:
"Gravando o novo vídeo no LINDO Malibu!"
 Junto da frase ela postou essa foto:
Vocês estão achando que é só isso? Não mesmo meus amores ela também avisou que o vídeo já foi finalizado agora está em processo de edição.
"Fim da gravação para o meu novo vídeo – novo single em breve!"

Ansiosos pela volta da Rebecca? Eu estou muito animado! - It's Me Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário