segunda-feira, 16 de abril de 2012

Justin Bieber anuncia dueto com Taylor Swift.

Boas noticias. Alem da minha amada Carly Rae Jepsen, Taylor Swift também fará uma participação no novo álbum do astro teen Justin Bieber. Veja a declaração de Justin =
“Sabe, todo o álbum é tão diferente, há tantas pessoas diferentes colaborando. Trabalhamos com Mike Posner em ‘Boyfriend’, o que ficou muito bom. E então contamos com Timbaland, Kanye West e Drake e tantas pessoas diferentes. É loucura. Eu até compus uma música com Taylor Swift, o álbum tem de tudo. Minha música não fica presa em uma caixa. Tudo é tão diferente e é por isso que eu estou tão feliz com este álbum. Nada tem o mesmo som, tudo é diferente, de modo que nunca se espera o que a próxima música vai apresentar.”Boyfriende bem legal a musica com a Carly Rae deve ser perfeita e a da tay também deve ser incrível. Ansioso para ouvi-las. Bem que o Justin podia fazer um dueto com a Selena né? O vídeo de Boyfriend estreia amanhã fiquem ligados. - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário