domingo, 25 de março de 2012

Part Of Me novo e sem sentido video da Katy Perry.


Katy Perry com certeza perdeu todo seu talento criativo depois do divorcio. O que claramente é visto no seu novo vídeo Part Of Me, onde Katy aparece como a garotinha que foi traida e quis ser rebelde cortando os cabelos e indo para o exercito. Aonde foi parar aquela Katy que era um boneca rodeada por guloseimas em California Gurls, a doce, hot e sonhadora de Teenage Dream, a nerd baladeira de Last Friday Night e a velhinha apaixonada lembrando do seu passado? O talento simplesmente acabou? Assista Part Of Me o novo e sem sentido algum vídeo da Katy Perry:

Agora o que nos resta é esperar por Wide Awake e Dressin' Up que são duas musicas perfeitas assim como Part Of Me. Rezem para que ganhem vídeos bem legais assim como os dos singles do Teenage Dream porque Part Of Me me quebrou a cara. - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário