segunda-feira, 26 de março de 2012

Avril fala um pouco sobre o novo projeto.


Avril Lavigne falou um pouco sobre como vai ser seu novo álbum, veja abaixo:
“Eu estou no estúdio agora e estou trabalhando com outro cara canadense que é super legal, Chad Kruger, da banda Nickelback, e David Hodges (produtor), ele também é um super talentoso, ele fez um monte de coisas do Evanescence.”
“Eu estou trabalhando com LA Reid e todos nós estamos realmente animados.”
“Eu não acho que é tão jovem. Haverá um monte de violões e pianos. Há uma mensagem profunda … é emocional, [mas] é um bom momento porque o álbum é um pouco mais otimista, eu acho. Tem algumas músicas divertidas muito louco. Trata-se de viver a vida e como fazer mais do mesmo e ter um bom tempo”.
Ansiosos? Claro né? Avril é sempre tão perfeita. Torcendo por mais um álbum incrível. - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário