segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nicole Scherzinger, JoJo, Lady Gagae Cher Lloyd...


Vocês querem performances? é isso que vocês terão:
Quem tá amando o Killer Love dá um gritinho, hehehe' A nossa linda Nicole Scherzinger se apresentou no X-Factor em Londres, com seu novo single Try With Me:

Arrasouuuuuuuu né? eu curti muito Try With Me.
Mais melhor que Nicole é ouvir o live inpecavel de JoJo. nossa bonequinha fez sua primeira apresentação de Disaster na TV. e como sempre mostrou que é uma das melhores do mundo:

Foi mais que perfeita essa apresentação *-------------------*
Também temos performance da Gaga, no domingo (30) ela apresentou pela primeira vez ao vivo o seu novo single Mary The Night, assista:

é foi bem legal né :D
Mais agora vamos assistir uma performance incrivel da minha amada Cher Lloyd, no X-Factor cantando With Ur Love:

Super divertida né? e o live maravilhoso da Cher ♥...
Então galera espero que tenham gostado das performances, eu amei as 4 ;) - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário