segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Britney dando varias informações do video de Criminal...


Semana passada Britney fez o seguinte anuncio:
"Acabei de ver a versão final do vídeo Criminal que gravamos em Londres. É tão hot. Mal posso esperar para que vocês o vejam na próxima semana. -Britney"
Então um rumor de que o video será lançado nesse dia 20 de outubro anda por ai, mais na verdade niguem sabe quando vai ser :(
Mais falando em Criminal Britney atualizou seu perfil do twitter com um gif novo, e ele é retirado do video, mais como eu ainda não aprendi a postar gifs nessa bagaça eu vou colocalo na twitpic, e deixar o link aqui para vocês acessarem:
Clica aqui pra ver o gif de Criminal \o/
OMG! minha Bitch tá cada vez mais perfeita. Logo depois que o gif foi divulgado a Tag #GiveMeCriminal se tornou Trending Topics no twitter. Ansiosos para o video? eu estou queimando pra ver a Britney toda linda no video junto com o Jason *--------*
ATUALIZADO: Mais um gif foi liberado e ele tá na twitpic:
Clica para ver o segundo gif do video divulgado \o/
ATUALIZADO: Cuidado pessoal, não podemos nem piscar que podemos perde uma atualização sobre Criminal, Britney divulgou mais um gif e dessa vez ela aparece beijando Jason seu namorado/bandido:
Clica aqui pra ver o terceiro gif retirado do video \o/
ATUALIZADO: Galera acho que esses gifs vão me matar de tanta felicidade, veja mais um:
Clica e veja o quarto gif \o/
Agora já temos o quinto gif do video de Criminal da Britney, veja o gif que mostra um figurino e um cenario já conhecido:
Como você já sabe clica aqui para ver o nnovo gif \o/
- Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário