sábado, 11 de junho de 2011

SetList da Femme Fatale Tour

Depois do resumo que foi feito sobre o ensaio geral da Femme Fatale Tour e algumas musicas como Gimme More, Piece Of Me e 3 serem comfirmadas na setlist da turné agora temos o Tracklist completo confira abaixo:




  1. Hold It Against Me


  2. Piece Of Me


  3. 3


  4. (Drop Dead) Beautiful featuring Sabi


  5. Up N' Down


  6. I'm Slave 4 U


  7. Lace & Leather


  8. Gimme More


  9. Big Fat Bass


  10. Boys


  11. How I Holl


  12. Unusual You


  13. Don’t Let Me Be The Last To Know


  14. If U Seek Amy


  15. He About To Loose Me


  16. I Wanna Go


  17. Burning Up (Cover da Madonna)


  18. Toxic


  19. Stronger


  20. Till The World Ends featuring Nicki Minaj


e duas musicas ainda não foram confirmadas são Baby One More Time e Oops…I Did It Again. pelo menos temos a comfirmação do cover da Madonna... eu adorei o setlist na minha opnião só faltou Criminal, Gasoline, TTYH, TFM, Inside Out, e uma performacesinha de S&M.


Atualizado: Um novo Setlist foi divulgado, então não sabemos qual será o verdadeiro, veja abaixo o setlist novo:




  1. Hold It Against Me



  2. Piece of Me



  3. 3



  4. (Drop Dead) Beautiful



  5. Baby One More Time



  6. Big Fat Bass



  7. Boys



  8. Burning Up (Cover Madonna)



  9. Don’t Let Me Be The Last To Know



  10. Gimme More



  11. He About To Lose Me



  12. How I Roll



  13. I Wanna Go



  14. If U Seek Amy



  15. I’m a Slave 4 U



  16. Lace and Leather



  17. S&M (Cover Rihanna)



  18. Toxic



  19. Unusual You



  20. Up N’ Down



  21. Till The World Ends


qual vocês acham que é a original? - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário