sábado, 18 de junho de 2011

Demi gravando um novo videoclipe...



Olha só quem resolveu dá noticia, nossa doce Demetria. Demi disse pelo twitter que está gravando um videoclipe para o primeiro single do novo álbum, antes de ontem Demi disse: "Vocês conseguem adivinhar o que eu farei hoje...? :D" e depois continuo; "Nãoooo... não vou gravar uma música... Eu vou dar uma dica... Eu vou gravar algo... Mas vocês conseguem adivinhar o que é?" já tava na cara que seria um videoclipe mais como muitos fãs erraram ela disse; "Hoje eu..................." - ".................... VOU GRAVAR UM NOVO CLIPE PARA O MEU NOVO SINGLE!!! VOCÊS ESTÃO ANIMADOS? :D" na verdade senhorita Demetria eu não tô animado não, eu tô mais do que animado, espero que nos possamos velo logo logo, e ele seja perfeito. - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário