segunda-feira, 7 de março de 2011

Que Venha o Jumping Trains


Não é mais All I Want Is Everything e sim Jumping Trains. Jojo assim como nos acha que já perdeu tempo demais e agora chutou o balde veja essse video abaixo:

E veja a tradução de tudo tim tim por tim tim:

Oi, aqui é a JoJo. Esta mensagem é para os meus incríveis fãs e todos os membros dos Team JoJo, todos os meus seguidores no Twitter. Eu só quero compartilhar algumas notícias empolgantes com vocês. Eu vou gravar um clipe para o single do meu novo álbum dentro de algumas semanas e, assim que nós gravarmos o vídeo, eu direi qual é o nome da música e darei mais informações. Eu estou muito animada, eu mal posso esperar para mostrar a vocês! Então, o que eu quero dizer hoje é que eu mudei o título do álbum.

Quando eu comecei o processo de gravação desse álbum, esse terceiro trabalho meu, eu realmente sentia que "queria tudo", por que eu não posso fazer isso? Foi o que eu pensei que representaria este trabalho. Mas com o passar do tempo, eu passei por muita coisa, lutei muito e alguns de vocês até acompanharam isso comigo e se mantiveram firmes comigo nessa jornada. Eu senti que deveria representar algo diferente, algo novo. Principalmente porque faz um tempo que eu estou no estúdio.

Então, com esse sentimento, eu decidi fazer de uma das minhas músicas favoritas no álbum o título desse disco. Ela se chama Jumping Trains. Então o meu terceiro álbum se chamará Jumping Trains e é muito simbólico por diversas razões. Minha mudança de Boston para Los Angeles, a transição de ser uma garota para ser uma jovem mulher, morar sozinha, tomar uma nova direção sonoramente e realmente me encontrar e pular para um novo capítulo da minha vida.

Então Jumping Trains é uma música muito legal, mal posso esperar para que vocês ouçam e vai representar este álbum. Eu estou muito empolgada, tem várias notícias boas vindo em breve e eu não poderia agradecer o suficiente a vocês por estarem sempre comigo. Me sinto muito grata. Amo muito vocês e mal posso esperar para vê-los em breve. Muito obrigada!

É isso mesmo o nome do novo álbum agora é Jumping Trains. Ah e a imagen do inicio do post é a primeira foto do novo álbum divulgada. - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário