domingo, 13 de março de 2011

o que eu achei do Femme Fatale


FEMME FATALE é maravilhoso, e como não quero postar as musicas vou dizer o que eu achei de cada uma:

01- Till The World Ends: Musica perfeita pra animar alguem, Batidas super legais, Letra inpecavel, e Repetições incontaveis de Oh oh oh oh oh oh oh...


02- Hold It Against Me: Otima, dançante, apaixonante e sex.


03- Inside Out: Com o refrão "So come on, won't you give me something to remember? Baby shut your mouth and turn me inside out" voçê já fica achando OMG essa musica é uma das melhores, e é super viciante.


04- I Wanna Go: Mais que viciante é gostosa de se ouvir e dançar, a letra tambem é muito legal, minha parte favorita "I I I wanna go o o, all the way ay ay Takin out my freak tonight I I I wanna show ow ow All the dirt irt irt I i got running through my mind... Lately people got me all tied up There?s a countdown waiting for me to erupt Time to blow out I ve been told who I should do it with You keep both my hands above the bl-an-ket When the lights out Shame on me To need release Un-Uncontrollably"


05- How I Holl: Tem a letra bem engraçada, viciante, e completamente otima para dançar, digo isso por experiencia propria.


06- (Drop Dead) Beautiful: uma das duas Parceria do Femme Fatale, ela é cantada com Sabi que não é muito conhecida ainda, por que a garota tem talento, mas falando em talento, o que é essa musica diria que é uma das melhores, Britney e Sabi forman um dupla e tanto, por que a voz das duas ficaram otimas na musica, eu torço pra que essa musica seja single.


07- Seal It With a Kiss: é uma baladinha bem legal que faz voçê vicia nela na hora.


08- Big Fat Bass: Parceria com Will.I.Am é super legal, "It’s gettin bigger, the bass is gettin bigger" eu amei dançar ao som dessa musica, e dá pra fazer varios passos legais, Adoro quando o Will fala no final "The Femme Fatale" se referindo a unica Femme Fatale que é ela Britney spears.


09- Trouble For Me começa logo com tudo e fica assim até o fim, viciante e dançante, é como eu denomino Trouble For Me.


10- Trip To Your Heart: Amo cantarola ela o dia todo, por ser meio lentinha, a voz da B. tá perfeita como sempre e a musica é tão linda *-*


11- Gasoline: é muito perfeita, "Spark and it’s like gasoline I start playing like a machine My heart only runs on supreme So hot, gimme your gasoline Yeah You’re settin’ me on fire You’re settin’ me on fire You’re settin’ me on fire Yeah'' viciei de mais nela e em todas as outras.


12- Criminal: Desde quando foi liberado o preview, me apaixonei por Criminal, a letra é tão legal "mama, I'm in love with a criminal And this type of love isn't rational, it's physical Mamma, please don't cry, I will be all right All reason aside, I just can't deny I love that guy".
Essas 12 musicas fazem de Femme Fatale um dos melhores álbuns do mundo. Engraçado, Maduro, e super hiper mega maravilhoso brilhante e etc...

Essas são todas as da versão comun do álbum Femme Fatale, e são elas que deixam ele tão perfeito. - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário