quarta-feira, 29 de setembro de 2010

outra


com tantas noticia perfeitas eu vou morrer feliz acabei de saber que minha diva a Leighton meester irá canta em seu novo filme Country Strong em que contracena com Gwyneth Paltrow e Tim McGraw parece que Leigh gravou uma musica para o filme veja o que uma fonte disse: Gwyneth Paltrow e Tim McGraw gravaram uma música escrita pelo seu marido, Chris Martin do Coldplay, para o filme Country Strong. Paltrow e McGraw, que estrelam no filme, fazem um dueto de "Me and Tennessee," a música que finaliza o álbum. Também há outras 3 músicas, incluindo a com o título do filme que atualmente está no nº 43 da Billboard. As músicas também incluem performances de outras duas estrelas do filme – Garrett Hedlund e Leighton Meester

comfira a lista de musicas do filme:


"Country Strong" – Gwyneth Paltrow
"Love Don’t Let Me Down" – Chris Young and Patty Loveless
"A Little Bit Stronger" – Sara Evans
"Chances Are" – Garrett Hedlund
"Liars Lie" – Lee Ann Womack
"She’s Actin’ Single (I’m Drinkin’ Double)" – Ronnie Dunn
"Shake That Thing" – Gwyneth Paltrow
"Thirsty" – Hank Williams Jr.
"Give in to Me" – Faith Hill
"Timing Is Everything" – Trace Adkins
"Words I Couldn’t Say" – Leighton Meester
"Coming Home" – Gwyneth Paltrow
"Me and Tennessee" – Tim McGraw and Gwyneth Paltrow


imfelizmente Leigh só tem uma musica na lista :( mas a trilha do filme será lançada 26 de outubro nos EUA. assista o trailer de Country stronger aqui xoxo J

Nenhum comentário:

Postar um comentário