domingo, 5 de setembro de 2010

musica para a Taylor?


Vma é dia 12 desse mes mais niguem esqueceu o desastre engraçado que Kanye west provocou com a lindinha da Taylor swift.

Kanye ja pediu desculpa a taylor pelo seu blog mas ele não achou suficiente, veja o que Kanye falou em seu twitter essa semana: "Eu escrevi uma canção para Taylor Swift é tão linda e eu quero que ela a tênha" continuou "Se ela não vai levá-la, então eu vou fazer isso por ela."

Ele acrescentou: "Ela não tinha nada a ver com meus problemas com shows de premiação. Ela não tinha idéia do que bater nela. Ela é apenas uma menina com sonhos como o resto de nós. Ela merece o pedido de desculpas mais do que ninguém ...


Ela merece o pedido de desculpas mais do que ninguém ...
Quando acordei do pesadelo louco, eu olhei no espelho e disse: GROW UP KANYE ... Eu assumo a responsabilidade por minhas ações. Eu não sou uma má pessoa. Mesmo naquele momento eu estava apenas tentando fazer o bem, mas as pessoas nem sempre precisam da minha ajuda. Beyonce não precisa disso. MTV não precisa que Taylor e sua família e amigos e fãs definitivamente não quer ou precisa disso.


"Estou magoado, eu sangrei, eu aprendi. Eu só quero fazer o bem. Eu estou apaixonado Eu sou humano Eu sou real. Eu gostaria de poder atender todos os hater. Eu gostaria de poder falar com cada rosto inimigo a enfrentar e mudar há um parecer de mim uma conversa de uma vez. Gostaria que todos soubessem o quanto eu realmente me importei sobre música e cultura pop e arte e os sentimentos dos povos. Queria que eles pudessem aceitar que eu cresci e só quero fazer o bem para o mundo. Eu quero ajudar tantas pessoas quanto posso. Eu quero ajudar a começar com a música e terminando com o sorriso. Eu quero vencer lá corações de volta para que eu possa continuar a trazer o meu tomar sobre a cultura para as massas com um parecer limpo. "


"Começa com isso ..." Kanye terminou. "Estou arrependido Taylor."


bom o que será que ele quis dizer com isso que se a Tay não se apresentar no vma com essa musica que le fez ele se apresentara? ou ele que que a Tay grave a musica para um novo cd ou ele gravarar para o dele? ou ele se apresentara com a Tay cantando essa musica? bem o que resta é esperar.


xoxo(junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário