segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Demi divulga trechos de nova musica no Twitter.

Vocês estão felizes hoje galera? Se não, mantenham a calma porque nossa Demi liberou trechos de uma musica do novo álbum. A cantora, atriz e jurada já tem uma bagagem bem cheia e agora está se preparando para lançar seu quarto álbum no ano que vem.
Hoje pela manhã Demi tuitou: "Nós nunca iremos nos separar / porque nós nos encaixamos feito / dois pedaços de um coração partido" logo depois ela tuitou novamente: "eu te odeio / não me abandone / me sinto como se eu não conseguisse respirar / Não me toque / apenas me abrace"
Os fãs já estavam pirando quando Demi finalizou dizendo: "Quem está pronto para o meu quarto álbum?"
Só digo uma coisa, prontos ou não, nós precisamos desse álbum.
- Junior Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário