domingo, 14 de novembro de 2010

Nossa que conssideração com os fãs né Avril


Parece que Avril gosta de fazer nos seus fãs sofrer né? a diva falou que seu álbum ja ta pronto a um ano veja:"Meu 4º álbum está pronto! Bem, na verdade está pronto há um ano, mas só agora a gravadora resolveu lançá-lo"

Então não foi culpa da garota, A. diz está orgulhoza de sí propria; "Estou com esse álbum há um ano e ele é muito importante pra mim. Pela primeira vez, produzi e escrevi canções sozinha. Estou muito orgulhosa do resultado." Lavigne tambem falou o nome do primeiro single, "Meu primeiro single deste álbum é a canção "What The Hell". É um divertido e engraçado hino, que tem uma mensagem ampla sobre a liberdade pessoal. É a faixa mais pop do disco." ela adicionou. que o clipe será gravado em duas semanas e que a musica devera tá bombando nas radios a parti de dezembro. xoxo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário