sábado, 5 de junho de 2010

Miley Cyrus



Miley Cyrus beijou uma dançarina na boca durante sua apresentação ontem no “Britain’s Got Talent”!
No programa, ela cantou “Can’t Be Tamed”.
ó o video ai:

http://www.youtube.com/watch?v=z5Ft1DZ9noY

Miley comentou em seu site a polêmica causada pela simulação de beijo lésbico que deu em uma bailarina durante performance em show. "Doi dito que durante a minha performance eu supostamente beijei uma garota e esta é a mais nova polêmica. Eu juro que não a beijei e é ridículo que duas artistas não possam brincar no palco sem que inventem algum tipo de história. Eu realmente espero que meus fãs não estejam decepcionados porque não fiz nada errado. Fui lá e fiz meu trabalho, que é realizar o melhor de minha capacidade. Quero acabar com isso agora", disse ela.

x.o.x.o.(Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário